19/04/2018

[ RESENHA ] Playboy Irresistível

Título: Playboy Irresistível #3
Autor: Cristina Lauren
Editora: Universo dos livro
Páginas: 360 
Estrelas: 5/5
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


Senta que lá vem a resenha...

Tenho que dizer que esse livro me surpreendeu demais.
Quando li o resumo do livro na contra-capa, eu achei ele muito clichê. Parece muito com aqueles filmes que a gente acompanha na sessão da tarde.

Tipo: GAROTA NERD, CONHECE BONITÃO, TOMA UM BANHO DE LOJA, E DE REPENTE SUA BELEZA É DESCOBERTA.

E como eu tinha acabado de ler sobre o Sr. Max Stella no livro anterior da série, eu sinceramente fiquei um pouco decepcionada quando li a contra-capa. Mas como eu tinha que passar por esse livro pra seguir rumo ao fim da série, eu comprei o livro e comecei a folhear as páginas. Quando dei por mim, já havia lido 270 páginas e só queria saber do final.

Eu estava completamente apaixonada pelos dois.

Will é um solteirão assumido, e isso fica claro no livros anteriores quando ele aparece em algumas cenas. E é claro, ele tinha que ser lindo pra complicar tudo.

Daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade. E claro que nem tudo pode ser perfeito. Afinal, um cara lindo, bem sucedido, inteligente e divertido não poderia esta sozinho à toa.

17/04/2018

[ RESENHA ] O Misterioso Conde de Rothesay

Título: O Misterioso Conde de Rothesay (As Irmãs Reims #1)
Autora: Roxane Norris
Editora: Qualis
Páginas: 176
Estrelas: 5/5
Livro: Cedido pela Autora

Um homem atormentado pelo passado, uma mulher com o poder de mudá-lo, e embora seja essa a premissa de um amor verdadeiro, pairam entre eles um título, segredos e mistérios que os envolvem numa rede de intrigas além do desejo em seus corações. Será o amor capaz de salvá-los?
 

 
Era manhã de primavera e na casa a beira da estrada em Carlisle, Edward Reims havia saído para o sermão matutino enquanto suas filhas arrumavam a casa. Irina Reims, era a filha mais velha de um pároco viúvo que, após a morte da esposa, apenas pensava na educação das três filhas e em cuidar do presbitério.

Lady Charlotte Boyle era uma senhora de quarenta e poucos anos, gentil, inteligente e amorosa. Sendo filha do Conde de Carlisle, ela também era casada com o Duque de Abercorn, Harold Hamilton. O Duque vivia a negócios e em jogos, pois ocupava sua mente da preocupação de Charlotte não poder lhe dar um herdeiro. Porém, isso nunca a deixava triste, pois ela adorava visitar as três irmãs sempre que podia e tinha uma grande afeição de mãe por elas. Principalmente por Irina, cuja senhora desejava apresentá-la a sociedade, contudo o pai nunca concordou.

Foi numa dessas visitas que enquanto Irina declamava alguns versos que compunha, uma carta endereçada a Charlotte havia chegado. Um pedido de ajuda fora solicitado. A filha do Conde de Rothsay precisava ingressar na sociedade, mas nunca teve uma preceptora. O conde de Rothesay era primo de Charlotte, seu nome era Thomas Hattway, cujo pai era Barão de Windsor e Conde de Plymouth. Thomas era filho único e tinha um futuro promissor, contudo, suas conquistas e flertes quando era mais jovem eram vistos com receios pelas mães que procuravam um bom partido para suas filhas e pela sociedade que conhecia sua reputação.


Charlotte era muito amiga de seu primo e sempre o recebera em sua casa, mas isso foi antes dele se casar em segredo com uma mulher e ter uma filha sem a aprovação de seus pais. Depois disso, ele nunca mais foi visto. Não necessitava da aprovação de seus pais, pois se tornou Conde de Bute, por causa de um primo escocês que morrera sem deixar um herdeiro. As pessoas da cidade nunca viram sua esposa ou sua filha, com isso, as fofocas rondavam na cidade. Mas Charlotte não acreditava nas fofocas a respeito do Conde, pois ela pressentia que havia muito mais por detrás dessa história. E mesmo sendo paquerador, ela sabia que Thomas era incrivelmente inteligente e perspicaz.
© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo