01/06/2015

43 [ PROMOÇÃO ] Top Comentarista - Junho

Oi pessoinhas!!!

A autora Érica Christieh parceira aqui do blog disponibilizou o seu livro Um amor para toda vida AUTOGRAFADO que foi lançado recententemente para sorteio. E como o livro é super romântico e estamos no mês dos namorados, resolvi fazer um top comentarista, onde o ganhador levará para casa esse livro lindo mais alguns marcadores. Vamos as regras e inscrição?


Inscrição:
  1. Seguir o blog Coleções Literárias (GFC)
  2. Curtir a Fanpage da Autora. Aqui
  3. Curtir a Fanpage do Blog. Aqui
  4. Ter endereço de entrega no Brasil.
  5. Deixar nos comentários o nome de seguidor do blog e do facebook mais e-mail para contato.
  6. (OPCIONAL Não obrigatório) Se inscrever no canal do blog >Aqui<


Regras:
  • Comentar em todos os posts de junho inicio (01/06/15   á  30/06/15). Lembrando que os posts promocionais vão estar identificados pela imagem acima no final de cada post.
  • Só é válido um comentário por post. 
  • Os comentários devem ser condizentes, você tem que provar para nós que realmente leu o conteúdo do post.
  • Comentários do tipo (Gostei... Ótima dica... Ótima resenha, etc) não serão válidos.

Informações Gerais:
  • O vencedor será aquele que tiver mais comentários válidos no mês - Junho
  • No caso de empate será feito um sorteio pelo Random.org.
  • Eu entrarei em contato com o vencedor, e este terá o prazo de 48 horas para responder meu e-mail.
  • O envio do prêmio será no prazo de 30 dias após o nome do ganhador ser anunciado. A autora enviará o livro para o ganhador.
  • O resultado do top comentarista será na primeira semana de julho.

Bom! A resenha do livro Um amor para toda vida estará disponível aqui no blog creio que ainda esse mês. Desejo sorte a todos os participantes e que comece o top comentarista.

Que a sorte esteja sempre a seu favor
43 comentários via Blogger
comentários via Facebook

43 comentários:

  1. Participando!!
    Amália Machado
    https://www.facebook.com/amaliatmachado
    amaliamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Seguidor - Neto
    E-Mail - netinho.alvestf@hotmail.com
    Facebook - https://www.facebook.com/manoel.alves.7528610

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto gostar de romance, snif snif, mas infelizmente não é o meu ponto forte. Desejo sucesso a autora e ao seu sorteio! Beijos. :)

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/06/so-let-me-hold-both-your-hands-in-holes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa eu AMO romance kkk.
      Mas obrigada flor, quem sabe no próximo você participe né?
      bjs

      Excluir
  4. Que nem você sabe! Eu não curto muito romance... Mais super apoio.
    Se precisar e querer ajuda para divulgar! Não deixe de falar comigo. ;)
    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei. kkkk
      Mas no próximo você participa heim.
      Obrigada Marcio.
      bjs

      Excluir
  5. Olá Taty, adoraria participar, mas esse mês é final de semestre e vai ser bem corrido para mim na faculdade Ç.Ç Quem sabe mês que vem consiga participar *---*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.
      Eu entendo flor.
      Em Abril consegui participar de 4 tops e agora só de 2 :/
      bjs

      Excluir
  6. Eu queria participar, mas esse mês é super corrido. Acho que não consigo comentar nos posts.
    Deixo para o próximo mês. Ah, mas vou seguir as regras, pois adoro blogs literários!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Provavelmente não terei tempo de participar comentando em tudo, mas de todo jeito vou tentar pois adoro livros de romance :).
    (Seguidor do blog e Face: Maiara Vieira / Email: mayara.ray@hotmail.com)


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Participando Taty! :D Amoooooooo romance! <3
    Nome de seguidora na página: Amanda Antônia, pelo GFC: Amanda Mello. Email: amandamello1897@hotmail.com

    Tomara que eu ganheeee! \o/
    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muito obrigada Taty! *-*
      Antes quando escrevi eu inverti as letras por isso apaguei! kkkkkk

      Excluir
  9. Bem, eu não gosto de romance. Caso gostasse, certamente me inscreveria, mas... Boa sorte aos que participarem.

    Beijo ;*

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não consigo comentar em um top até o fim, sempre esqueço, e daí da preguiça de deixar tudo pro final. hahaha
    Mas boa sorte para quem vai participar!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, flor!
    Só não vou participar porque não gosto do gênero, mas boa sorte a todos que participarem!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  12. Eu não acho que eu consiga comentar em tudo, mas eu vou me desafiar a conseguir. Hoho

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii flor, tudo bem?
    Eu até participaria, mas acho que acabaria esquecendo de estar comentando os posts, haha, boa sorte a todos os participantes.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Oi Taty, tudo bem?
    Nossa, com certeza vou tentar ganhar esse livro, ele parece ser incrível! *-* Adorei.
    Beijos
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  15. Que legal, vou tentar ganhar, apesar que sempre tenho azar nisso... kkkkk <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bem?

    Vou tentar participar! <3 Quem sabe eu não ganho?

    Meu e-mail: lloh84@gmail.com

    Beijos e até!
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  17. Oie! Tudo bem?!

    Acho TOP Comentarista uma promoção muito legal tanto para o blog quanto para os leitores. Já fiz uma vez e deu super certo! hehe Sucesso!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  18. Oi Taty!
    Adoro romances, mas esse mês não posso participar. Top comentarista é uma promoção ótima, aumenta a interação entre leitor e blogueiro!
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Taty! Como vai?
    Ahhhh, que capa fofa! E, pelo nome, deve ser um amorzinho que só <3 Gostaria muito de participar, contudo estarei muito apertada neste mês de junho :((( Quem sabe numa próxima oportunidade, né?
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Taty, tudo bem?
    Adoro TOP comentarista, mas dessa vez vou deixar passar pois acho que não vou conseguir comentar tudo certinho, tem dias que mal consigo entrar na internet, visitar os blogs queridos então, mais difícil ainda com a correria.
    Boa sorte aos participantes.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  21. Oi, eu até gostaria de participar, mas eu não consigo comentar em todos os post de um blog, mas adorei o livro, achei a capa linda!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gente, queria ter força na peruca para conseguir entrar em top comentáristas, não tenho responsabilidade suficiente nem tempo para estar sempre ligada! Mas boa sorte para as suas leitoras! Menos uma pessoa para concorrer! HAHA

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir

  23. Amei,esse TOP Comentarista ,espero ansiosa o resultado!!! e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir
  24. Oieee
    eu nunca participei de um top comentarista porque acho q nunca vou er tempo pra cumprir as regras, um dia consigo kk amei esse livro, quer dizer, nunca lia mas amei a capa e pesquisei sobre ele e amei .

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Participando
    Que a sorte esteja a meu favor

    GFC: liih Ferreira
    jhulinha_thalita@hotmail.com
    https://www.facebook.com/thalitaferreiraaa

    ResponderExcluir
  26. Wow, excelente promoção. ^^ Eu participaria, mas não estou podendo agregar mais livros na pilha rs.
    Boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  27. Adorei o livro e a ideia foi Genial, parabéns!!
    Infelizmente não poderei participar pois estou bastante enrolada...
    Mas caso tenha outras irei tentar fazer parte :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Participando..
    Milena Moraes
    https://www.facebook.com/mihzinhaaa
    milenaamoraess@gmail.com

    Beijuuuuus s2

    ResponderExcluir
  29. Taty,estou colocando mais uma vez os dados:
    GFC:Aciclea Vieira
    https://www.facebook.com/Aciclea Vieira
    e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir
  30. taty,estou colocando mais uma vez,com o face completo
    GFC;Aciclea Vieira
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100005198417667
    e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo