1 Sobre

Meu nome é Tatiany Salazar, mas me chame de Taty!
Casei aos 16 anos e não, não sou louca,rs. Eu sou completamente apaixonada por gatos gordinhos e peludinhos, tenho duas bolinhas amarelas de pelos, o Floquinho e o Bebê (mas chamo ele de gordo), tenho um peixinho laranja e o nome dele é mega criativo (laranjinha), também tenho três cadelinhas, a Drika, Rubi e Tuti. É vocês já perceberam como amo animais rs.

Mas vamos falar de livros. Quando me apaixonei pela literatura? Bom! Acho que isso é até clichê, mas eu primeiro viciei no filme crepúsculo, eu assistia varias vezes durante a semana e resolvi ler os livros, depois disso me apaixonei pelo mundo da literatura. Isso foi em 2012, e somente ano passado eu senti a necessidade de dividir minhas opiniões sobre livros com as pessoas. Sabe quando você termina de ler um livro e não tem com quem conversar sobre ele sem que a pessoa durma de tédio? Então rs, foi aí que eu fiz o blog e meus problemas acabaram, graças a vocês, seus lindos!

Em 2012 eu comecei escrever um livro de drama e romance, e consegui termina-lo no inicio de 2015, estou muito feliz e um dos meus maiores sonhos é um dia ver meu primogênito publicado. Já tenho outro em mente, os personagens já estão prontos na minha cabeça, só falta mesmo coloca-los no papel e dar vida a cada um deles. Espero muito um dia visitar um blog e ver a história da Amy e do Dilan sendo contada em uma resenha, sonho!!!

Tenho 21 anos, faço aniversário no dia 17 de novembro e aceito presentes é só pedir o endereço rsrsrs. Não, não é brincadeira. Adoro cartas, se quiser enviar a sua ficarei feliz e responderei.

Me acompanhe nas redes sociais



Camila Motterle, 18 anos, em um relacionamento sério ha 1 ano e 5 meses, louca por livros de mitologia e ação, ama filmes de ficção cientifica, completamente apaixonada por animais, futura mamãe do Arthur Rodrigo, mora em Ji-Paraná-RO, apelidada carinhosamente de HOBBIT pelos amigos.

Me acompanhe nas redes sociais





Séfora Silva, Esse é o meu nome, mas que sou eu? Sou uma mistura de dias chuvosos e ensolarados, sou sorrisos e lagrimas. Sou feita de letras escritas e cantadas, amante das palavras, rabiscadas ou faladas. Amante de livro, incondicionalmente apaixonada por música, aprendiz de bancário, eterna filha de Deus e da arte de escrever e cantar.


Me acompanhe nas redes sociais

 
BLOG






Cristina de Azevedo, nasceu em Foz do Iguaçu, onde viveu até os dezoito anos. Desde a infância era uma leitora assídua e ainda na adolescência descobriu sua paixão pela escrita, escrevendo seus primeiros poemas. Atualmente mora em São Jose dos Pinhais com seu esposo, estudante de Teologia na Puc-Pr, a escritora de literatura fantástica já escreveu quatro livro, dos quais dois já foram publicado. Acadêmica correspondente da ALAF- Academia de letras e arte de Fortaleza. 


Me acompanhe nas redes sociais

 





Sou Camilla Dias, tenho 18 anos e, além de colunista aqui, tenho um blog que chama Miia Blá. Sou chamada de Miia por todos os amigos, e, por isso, sintam-se a vontade pra me chamar assim. Sou estudante de Letras português/alemão, sou do Rio de Janeiro – Rj e apaixonada por livros, filmes e o mundo da moda. Amo animais e tenho duas cadelinhas: Amora e Pantera.


Me acompanhe nas redes sociais

 
BLOG




Thaise Jacobs, 24 anos, formada em Hotelaria, mineira e paulista, apaixonada por livros, programas culinários, animais e a família. Ainda serei escritora com livros publicados e conhecer cada cantinho de Orange County onde The OC foi gravado. Costumo ser aquela que sonha demais. Tenho tendência bipolar e a engordar, mas sou muito feliz na maior parte do tempo.

Me acompanhe nas redes sociais

Um comentário:

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo