05/04/2018

[ RESENHA ] Estranho Irresistível


Título: Estranho Irresistível #2
Autor: Cristina Lauren

Editora: Universo dos livro
Páginas: 288
Estrelas: 4/5
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.




Um breve gostinho da história...


Nessa história temos a Sara, uma mulher que teve um longo e extremamente passivo relacionamento com um cara que a traia.

Ela estava tão cega com o que ela sentia por ele e pelo comodismo de estarem juntos, que ela simplesmente aceitou por muitos anos permanecer ao lado desse cara.

Mas então, um belo dia aquele famoso clique se liga dentro dela e ela percebe que não precisa daquilo. Não precisa daquela vida medíocre e nem daquele cara mala e idiota.

Então ela resolve recomeçar.

"Quando minha antiga vida morreu, não se pode dizer que foi calmamente, durante o sono. Ela levou um tiro. Para ser honesta,fui eu mesmo quem apertou o gatilho.”

Bennett oferece um emprego para Sara na nova filial da RMG e ela aceita porque quer ter uma vida nova. Uma nova Sara, como ela mesmo cita no livro.

Numa dessas "novas aventuras", ela conhece Max Stella. Um cara lindo, bem sucedido, interessante e... eu já disse lindo ? rs

"Ele estava bebericando seus três dedos de uísque com um amigo – e, vendo como pouco se surpreendeu por ser flagrado me olhando, entendi que vinha observando a noite toda cada movimento que eu fazia. O efeito dessa percepção foi mais potente que o álcool. Aqueceu cada centímetro da minha pele, queimou o meu peito e continuou descendo: o calor passou pelas minhas costelas e se concentrou na minha barriga. Ele levantou o copo oferendo um brinde, tomou um gole e sorriu. Senti meus olhos se fecharem lentamente. Eu queria dançar para ele."

03/04/2018

[ RESENHA ] A Lady de Lyon

Título: A Lady de Lyon
Autora: Julie Garwood
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 464
Estrelas: 5/
Livro: Cedido pela Editora

Julie Garwood , aclamada autora dos best-sellers Esplendor da honra e Um amor para Lady Johanna, traz novamente uma inesquecível história de amor...Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente.Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!


Em 1797, o Xamã, Wakan, da tribo dos Dakotas finalmente teve a visão que tanto ansiara. Contudo, havia algo na visão que o deixara intrigado e até mesmo assustado. Wakan viu uma manada de búfalos, que simbolizava o povo Dakota, e no meio deles havia um belíssimo leão da montanha, seus pelos eram brancos e os olhos eram incrivelmente azuis. Mas o que poderia significar esse leão?

Ao retornar a aldeia, Wakan temeu contar a visão completa ao seu líder, Águia Cinzenta, pois este estava muito desolado por ter perdido a filha, Alegria, e o neto, Águia Branca, durante uma batalha contra uma aldeia inimiga.

Mas para o alívio de todos os Dakotas, mãe e filho retornam sãos e salvos para a sua aldeia depois de onze meses desaparecidos. Porém, o que Alegria carregava em seus braços, surpreende a todos, principalmente Águia Cinzenta, e o marido de Alegria, o guerreiro, Lobo Negro.


Seu nome era Christina, uma menina branca, de cabelos loiros da cor do relâmpago e olhos azuis. Aos dois anos, Christina já era uma criança muito curiosa, determinada e possessiva em relação à Alegria e Águia Branca, que agora eram sua família. E apesar de ser filha de um homem branco, ela falava a língua dos sioux tão bem quanto qualquer criança Dakota.

01/04/2018

[ LANÇAMENTOS ] Universo dos Livros - Abril

Olá meus queridos e amados leitores! 

Tudo ok? Tudo blz? Tudo no lugar?

Hoje vamos conhecer os lançamentos de abril da editora Universo dos Livros... Quem aí está mega curioso? Eu estou...

Então vamos lá?




Estilhaça-me
Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.


Restaura-me
A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.
© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo