24/07/2017

0 [ DIVULGAÇÕES ] Autores Parceiros

Olá, pessoinhas!
Esse post está mega atrasado... Na verdade era para ser quase que posts individuais, mas achei melhor unir todos em um só.
Antes de qualquer coisa quero agradecer aos autores pela confiança e carinho, vocês são maravilhosos.

O TREINADOR DO MEU SOBRINHO


Resultado de imagem para livro o treinador do meu sobrinho
Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.


Resultado de imagem para autora vanessa gramkowVanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Anos Iniciais e Educação Infantil e Anos Iniciais, e sua profissão atual é atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento mas sabe que ser professora como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a escrever e está realizarndo um grande sonho que é, ser escritora, com o objetivo de fazer com que os seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.



MOINHO DE INVENTOS
Resultado de imagem para livro moinho de invento
Moinho de InVento é um livro de poesias otimistas e reflexões singelas sobre a vida. Seus versos sobre sonhos, medos, paixões, saudades, alegrias e esperanças foram inspirados pelo vento; a autora coloca a construção do pensamento em três fases — a lufada, a ventania e a brisa —, do repentino e passageiro ao forte e contínuo, até chegar ao ponto onde tudo se acalma.
Escrito e ilustrado à mão pela própria autora, sua linguagem é leve, branda e repleta de metáforas que sustentam a ideia de que devemos nos reinventar a cada momento. Mesmo que haja ventania, tudo tende à calmaria, tudo tende à poesia, tudo tende à brisa.


Resultado de imagem para livro moinho de invento dannalaAnna Julia Dannala nasceu nos últimos dias dos anos 90. Estudante, apaixonada por livros, desenhos, animais, rock e antiguidades. Desde pequena descobriu que a magia existia quando aprendeu a ler, logo a paixão por cirar mundos surgiu e começou a escrever sobre tudo o que vê e sente. A poesia e o desenho foram seus primeiros amores e desde então vem tecendo levezas bordadas com palavras. Começou a escrever seus primeiros poemas e contos aos 7 anos de idade. Publicou seu primeiro livro de poesias aos 14 anos pela Editora Ilumanatta, intitulado "Coração Poético". Ganhadora de vários prêmios de desenho e literatura. Hoje, aos 17 anos, tem 5 livros escritos, sendo um deles feito a mão. Em 2017 publica seu segundo livro de poesias pela Editora Arwen, escrito e ilustrado a mão: Moinho de InVento. Seja qual for o caminho que escolher, onde quer que esteja, estará escrevendo.


RECEIO


Megan selou parte de seu destino com um beijo. Mas ela e sua melhor amiga foram raptadas por quem menos esperavam. 
Em sua prisão, o que mais aflige Megan não é seu raptor, pois ao mesmo tempo em que se transforma em uma nova raça e aceita suas antigas raízes mágicas, seus sonhos e lembranças são invadidos por um demônio cruel e obcecado chamado Uric, que finalmente lhe apresenta sua antiga história e prova que suas escolhas tiveram sérias consequências. Agora esse demônio exige seu retorno. 
Almejando reencontrar seu amado sobrenatural Erick Drago, Megan, junto com Georgiana, busca uma maneira de fugir. Mas uma verdade a enfraquece e a assombra, como já fez com muitas outras que, assim como ela, possuíam os dons peculiares de uma lâmia. 
O mesmo dom que a torna um brinquedo nas mãos dos deuses e uma peça em seus jogos. Ela precisará enfrentar seu destino de lâmia, mas não será como os deuses querem... Não mais. O receio é o único aliado desse coração condenado...

"Moro em Getulio Vargas com meu namorado e minha cachorrinha linda da raça border collie, sou daquele tipo que adora estar rodeada de pessoas que amo. Me formei em psicologia a poucos dias. Comecei a escrever assim que aprendi como se fazia isto, adorava inventar aventuras e tentar por elas em prática, pensava que os sonhos eram um outro mundo e que eu viajava pará-la as noites. Escrever assim como ler me permite transitar entre mundos, sinto que estou plena enquanto escrevo, achei na escrita o caminho da felicidade." Diz Débora.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo