19/05/2017

6 [ LANÇAMENTOS ] Grupo Editorial Pensamentos - Abril



Sinopse: A Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar o antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo todo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta. Dentre eles, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais. Será que ela conseguirá descobrir a cura e salvar a Princesa?


Sinopse: O revolucionário médico Bernie Siegel demonstra como a ciência e a espiritualidade podem interagir para dinamizar a capacidade de cura do seu corpo. Através de métodos como visualização orientada, linguagem dos sonhos, interpretação de desenhos, terapia do riso, entre outros, Bernie comprova que a cura pode ser autoinduzida. O livro traz histórias de cura reais surpreendentes e exercícios para você integrar a mente, o corpo e o espírito na promoção da cura e do bem-estar.


Sinopse: Cobrindo toda a vasta extensão do Império, este livro combina três perspectivas. Primeiro, é uma história completa do Império Romano: como foi criado, como resistiu às crises e como moldou o mundo até o alvorecer da Idade Média. Depois explica o que as pesquisas arqueológicas revelaram sobre os segredos do domínio romano. Por fim, investiga grandes questões, como: Por que Roma resistiu durante tanto tempo? Por que teve um impacto tão profundo e serviu de modelo para outros imperialismos? Uma narrativa que instrui e aponta novos rumos sobre uma das civilizações mais complexas e estudadas da História.


Sinopse: Em Lua Vermelha, Miranda Gray resgata a sabedoria do sagrado feminino para mostrar às mulheres modernas como elas podem voltar a aceitar a sua natureza cíclica e se reconciliar com todos os aspectos da feminilidade. Explorando arquétipos da menstruação e da condição feminina contidos na simbologia de mitos, lendas e contos de fadas, a autora oferece métodos e exercícios práticos para você entrar em sintonia com o seu ciclo menstrual, e assim impulsionar sua criatividade, viver sua sexualidade plenamente e aceitar as mudanças naturais do seu corpo e da sua vida.


Sinopse: Eros e Psiquê é um fragmento da obra Metamorfoses, do escritor latino Apuleio. Nesta obra, Erich Neumann, analisa esse mito pré-cristão, do Período Clássico grego, a princípio como um mito do desenvolvimento da psique feminina, mas termina demonstrando que não é apenas Psiquê que se transforma, pois sua evolução também transforma Eros. Trata-se, portanto, do mito do relacionamento por excelência e também uma metáfora da busca da nossa alma pelo amor.



Sinopse: Osho leva o leitor passo a passo a uma jornada por tudo que faz os seres humanos terem medo, desde a reação reflexa de "lutar ou fugir" do perigo físico até os medos racionais e irracionais da nossa mente. Só levando a luz do entendimento aos cantos mais sombrios do medo, diz ele, podemos começar a nos aventurar para fora dos limites da nossa zona de conforto e aprender a conviver, e ainda apreciar, a insegurança inerente ao fato de estarmos vivos. O livro termina com uma série de experiências de meditação destinadas a ajudar os leitores a vivenciar uma nova relação com o medo e começar a vê-lo não como um obstáculo, mas como um trampolim para uma maior autoconsciência e confiança na vida.




6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Posts de lançamento sempre me preocupam, nunca sei pelo que posso me apaixonar e o que eles farão com o meu pobre bolso.rs. Dos desse mês, achei Roma bastante interessante!

    ResponderExcluir
  2. A Poção Secreta parece ser bastante interessante, fiquei com vontade de ler!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!
    Geeente, a capa de A poção secreta está linda! A sinopse beme conquistou ❤
    Tbem achei interessante Eros e Psique, a história desses dois amantes é incrível.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oiii Taty, tudo bem?
    A poção secreta e lua vermelha foram os únicos livros que despertaram meu interesse, espero que trague as resenhas para nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, me interessei bastante pelo livro Roma, principalmente por saber q não conta penas a história do grande império, mas tbm os motivos de sua longa existência, dica anotada

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Que legal, cheio de novos lançamentos, isso sempre me deixa curiosa, é sempre bom ficar por dentro das novidades. XD

    Confesso que apenas Roma, ao menos a principio, me chamou um pouquinho a atenção.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo