18/03/2017

0 [ QUOTES ] Talvez Um Dia - #2

Olá amados.
Hoje trago a segunda e última parte de quotes do livro Talvez um dia. Vamos lá?4




"Preciso de alguém que esteja disposto a me ver enfrentar o oceano e me desafiar a não me afogar. Mas você sequer me deixa chegar perto do mar. "


"Todos mundo controla as emoções, como se, de alguma forma, fosse errado reagir com naturalidade"



"Aprendi que não podemos dizer ao coração quando, quem ou como amar. O coração só faz o que quer. A única coisa que podemos controlar é se escolhemos nos dar a chance de deixar nossa vida e mente alcançarem nosso coração"


"Não sei quando você estará pronta para mim. Pode ser no mês que vem ou no próximo ano. Seja quando for, saiba que não tenho a menor dúvida que vamos dar certo. Sei que vamos. Se existem duas pessoas no mundo capazes de encontrar um caminho para se amarem, somo nós."


"Existem apenas 26 letras no nosso alfabeto. Seria de imaginar que existe um limite do que alguém pode fazer com essa quantidade de letras.[...] Nunca vou entender como algumas palavras juntas podem mudar alguém"



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo