08/02/2017

0 [ DIVULGAÇÃO ] Autografia

Olá pessoal.
Hoje venho apresentar dois livros da editora parceira autografia para vocês. Espero que gostem, para adquirir o seu é só clicar no botão COMPRAR.


TAVA PENSANDO AQUI
Neste livro, Serginho (apelido do autor) escreve sobre minorias, celular, estatísticas, empregos, coisas irritantes, a chatice do politicamente correto, frases, Facebook, senhas, elevadores, saúde, aparência, moda, esmaltes, café, gastronomia, coisas antigas, viagens, ficção, histórias reais, fábulas, pensamentos, reflexões, São Pedro, velhice e muito mais. São crônicas curtas com coisas sérias; escritas com humor e para serem lidas entre uma estação e outra do metrô ou dentro do ônibus.


Resultado de imagem para O Segundo ArmárioO SEGUNDO ARMÁRIO: Diário de um Jovem Soropositivo
Acho que hoje morreu algo em mim. Tem morrido a cada dia e sinto que isso é bom. Talvez seja o processo natural deste luto, talvez seja o nascimento de um novo ser, sim, um Alguém. Vejo a vida com novos “óculos”, ou mesmo novos olhos. Despeço-me hoje de alguém em mim. Acordo de um sonho chamado esperança. Espero que “futuro” seja uma palavra aliada e me reserve coisas boas. Acho que até hoje tive, sim, alguma espécie de esperança de que tudo fosse mentira ou erro de laboratório. Despeço-me dela, sem olhar para trás. Beijo a esperança. Reagente nem sempre é ruim. Hora de reagir.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo