05/01/2017

4 [ TOP 5 ] Meta de leitura de 2017

Olá meu povo!
Hoje trago minha pequena lista de 5 livros que serão minha meta de leitura para esse ano. Tenho muitos livros na minha estante e como os livros de parceria com as editoras tem prioridade esses outros livros acabam ficando empacados na estante e esse ano resolvi ler pelo menos 5 deles. Escolhi cinco que eu quero muito ler. Tem um extra, pois eu tinha que roubar hahahhaah.
Esse ano pretendo ler 30 livros pelo menos... Torçam por mim.


1- Mar da Tranquilidade
Resultado de imagem para mar da tranquilidade
Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

2- Labirinto de Ilusões
Resultado de imagem para Labirinto de ilusões
Eva era uma garota comum e tinha uma vida tranquila ao lado de sua mãe e de suas amigas, até o dia em que Willian, um misterioso rapaz, surge em sua vida e lhe revela um mundo que ela sequer poderia sonhar existir, e mais, um mundo ao qual ela também pertence. Numa tentativa desesperada de proteger Eva e preservar seu segredo, Willian, Dante e Edgar embarcam com ela em uma emocionante e arriscada viagem para o outro lado do mundo em busca da única pessoa que talvez possa ajudá-los. Esta empolgante sequência de Labirinto de espelhos, com novos personagens que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, conta com muita ação, romance e revelações que te farão não querer largar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

3- Entre o Agora e o Nunca
Resultado de imagem para entre o agora eo nunca
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre o agora e o nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

4- A Menina mais Fria de Coldtown
Imagem relacionada
No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. 
Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. 
A Menina Mais Fria de Coldtown , da aclamada Holly Black , é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

5- Um Amor para Toda Vida
Imagem relacionada
Alicia é uma jovem jornalista que recebe uma grande oportunidade de emprego em outro país, para trabalhar em um jornal escrevendo colunas semanais sobre religião. Nessa mudança de vida ela conhece Miguel, cantor de uma famosa banda e ateu. Quando Miguel conta a ela que é um ateu, Alicia lhe propõe um desafio de que em apenas uma semana ela o fará acreditar em Deus. A partir dai Miguel ver sua vida mudar completamente vendo que tudo o que ele acreditava não estava tão certo assim. Um romance entre dois jovens de mundos diferentes. Uma história cheias de conflitos e decisões difíceis de ser tomadas. Um amor que vale apenas ser sentido por toda a vida. Você vai se apaixonar.

EXTRA

Padma

Resultado de imagem para livro padma
Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock'n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido. Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos. Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.

É isso pessoal. Espero que tenham gostado e diz aí nos comentários quais livros citados aqui vocês querem ler e quais já leram... Diz também quais são os livros que vocês querem ler esse ano.

Beijos

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Olá, Taty! Boa sorte com a meta :)

    Desses só li "A Menina mais fria de Coldtown", e sou apaixonado por ele até hoje. A escrita da autora me arrebatou logo de cara... espero que a sua expêriencia seja tão boa quanto a minha haha

    Abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fiquei mega feliz com seu comentário, pois acho que se li foi uma vez apenas uma resenha desse livro, é muito dificil encontrar pessoas lendo-o recentemente, mas acho que vou curtir.

      Excluir
  2. Fiquei curiosa por esses livros que agora vou ser obrigada a colocar na lista de desejados, hahaha
    Boa sorte com a sua meta e muito sucesso pro seu blog que é realmente lindo!

    Beijos <3 Kathleen
    https://sobreaminhaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que ficou com vontade de ler, depois me conta o que achou.
      obrigada flor,, boa sorte também.

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo