31/12/2016

2 Feliz Ano Novo || #vem2017

Olá amores! 😻

RECADINHO: Esse mês de dezembro teve poucas postagens aqui no blog e quero me desculpar... Sabemos o quanto esse mês é corrido. Mas em janeiro tudo se normaliza.



O ano de 2016 foi simplesmente maravilhoso para mim... Tanto na minha vida pessoal como na de blogueira. Em 2016 tive a oportunidade de gerar uma vida e me tornei mãe de um príncipe lindo que me mostrou um amor inexplicavel, um amor que nem mesmo aqueles dos livros se compara.
No blog coleções Literárias tive a chance de trabalhar com editoras maravilhosas Galera Record, Editora Rocco, Editora Arqueiro, Editora Sextante, Editoras Unica, Gente, primavera, giz, dplacido, chiado etc... Foram sonhos realizados, muitos livros bons lidos, sorteios, novas amizades entre muita coisa boa. Obrigada a todos por acompanhar o CL e que 2017 seja 2x mais maravilindoo
Feliz Ano Novo meus colecionadores 📖

Vem 2017

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi Taty, dezembro é mega corrido mesmo né. Estou pronta para ver as maravilhas que você reservou pra gente.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Estou seguindo o seu blog, segue de volta?
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo