31/05/2016

10 [ PARCERIA ] Editora Gente e Única Editora



Gente fazendo livros. Livros fazendo Gente.

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

Algumas das obras publicadas pela editora...



***


Como Viver Muitas Vidas Em Uma Só?



Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. 

Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.

Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.

Única. Imagine-se dona de um final feliz.

Algumas das obras publicadas pela editora...














10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oi Vivi, parabéns pela parceria, fico muito feliz por essa conquista. Minha parceria foi renovada com eles e eles são ótimos. Seus livros são maravilhosos.
    boas leituras para nós
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, eu já fui parceira deles e na época eu gostei bastante.
    Aguardando suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii mais uma amiga parceira, eu também passei, parabéns pela parceria, que ela seja ótima não e mesmo???

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Gente/Única tem livros ótimos, mantenho minha parceria com eles desde 2013 e confesso que gosto por demais.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para parceria.
    Este ano tive parceria renovada com elas e ja estou doida pra ver se vao trazer mais algum livro da Laura Florand... rsrs... Alguns títulos da minhas lista de melhores livros de 2015 tem volumes da Unica nela... rs.. ADORO!!

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oiii Vivianne, tudo bem?
    Parabéns por essa incrível parceria, eu também consegui fechar e imagina a nossa felicidade não é mesmo? Desejo muita sorte e ótimas leituras.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Muito sucesso e excelentes livros para nos encantar com suas resenhas! Beijos!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Muito sucesso para vocês e que venham resenham maravilhosas.

    Já ouvi falar de vários desses livros e estou curiosa para ver o que mais a editora irá trazer para nós.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pela parceria! Adoro a editora e acho os livros deles muito legal. Espero ver as resenhas dos livros, viu?! Estou bem curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela sua mais nova parceria, espero que os selos tragam muitas coisas boas pra você!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo