20/04/2016

12 [ PARCERIA ] Autores Parceiros 2016 - Parte 4

Olá pessoal.
Esse ano o blog já fechou diversas parcerias entre autores e também recebemos semanalmente muitos pedidos de parceria, isso realmente me deixou muito feliz, pois significa que o blog está progredindo e estamos no caminho certo. Vamos conferir com mais detalhes essas parcerias?


Clarice Pessato


Ao referir-se a capítulos, a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livro esperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem de 18 anos, ativa e cheia sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica.Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto dEle e executar seus propósitos através de nós.

** O Livro será resenhado por - Taty Salazar


Foto -Clarice PessatoClarice Campo Pessato nasceu no interior do RS e desde 1981 passou a conviver com a tetraplegia, devido a uma fratura-luxação na coluna cervical proveniente de acidente automobilístico.
Após o acidente, formou-se em Letras pela Universidade de Passo Fundo, bem como Curso de Inglês Avançado. Também cursou o Seminário de Especialização em Teologia na instituição Missionária Cristo para as Nações, além do Curso de Missões, promovido pela Associação Missionária para Difusão do Evangelho. É professora da Escola Bíblica além de escrever artigos evangélicos para o jornal local e ainda anuncia a palavra de esperança e salvação do evangelho online e offline. Através de sua alegria, ela oferece esperança para quem atravessa a vida com sofrimento e limitações, mostrando como Deus pode nos levar em vitória mesmo em meio aos
vales e à escuridão.


Lilian Farias

O céu é logo ali
"O céu é logo ali representa a liberdade que são as borboletas e nos pássaros. Dolores e Clarice são mulheres que buscam tal liberdade. Dolores é uma mulher de muitas experiências; de vida simples e sem amigos. O único amigo que possui é esquizofrênico e a trata com muito carinho. Clarice é cheia de mimos e sempre teve de tudo, mas o que as liga são suas tribulações de sentimentos e busca por liberdade. Dolores fica encantada com o mais simples dos gestos, um pingo de chuva sobre a pele faz dela a pessoa mais feliz e livre do mundo. Já Clarice tem a vida dos sonhos, porém o destino pode destruí-lo com rapidez. O livro da Lilian é profundo e tocante. Ele nos mostra que devemos aproveitar o momento porque tudo pode acabar em um piscar de olhos."
** O Livro será resenhado por - Jéssica Martins


Foto -Lilian de Souza Farias
Lilian Farias é autora dos livros O Céu Está Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, etc... É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito.


Braian Peruzzo

Diários de Extermínio - A Guardiã
DESCUBRA, SOBREVIVA E DESEJEO crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.
** O Livro será resenhado por - Vivianne Sophie
Livro em pdf

B. R. Peruzzo tem uma paixão gigantesca pela leitura e pela escrita e mora na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Como fonte de escape para todos os seus problemas, a escrita se tornou a forma dele expressar todos seus sentimentos no papel, permitindo-o criar universos inteiros sem sair de casa. Seu principal pensamento é que ele não cria histórias apenas para serem lidas, mas também para serem vividas, e ele quer que outras pessoas as vivam também. A Guardiã é o primeiro livro de sua saga intitulada Diários de Extermínio.


Igraínne Marques

Joana e Maurício
A história de um amor perdido no tempo, um amor que, sim, pode ser medido em palavras. Joana e Maurício são duas pessoas pertencentes a realidades sociais distintas, inseridas no meio de uma guerra que jamais é datada. A única semelhança entre eles é a idolatria pelo poema e, diante disso, os dois, ainda jovens, começam a trocar cartas. Cartas que mais parecem desafios, mas que com o tempo se tornam a narração perfeita para aqueles que nunca souberam conversar como a sociedade exige. Joana é a mulher que pode ser definida como a incógnita: ora feminista, ora conformada, talvez ela seja a clássica personificação da bipolaridade feminina. Maurício, por outro lado, é o idealista cego que desiste inúmeras vezes pelo caminho – só para perceber que é covarde demais para, simplesmente, desistir.
** O Livro será resenhado por - Taty Salazar

Foto -Igraínne Marques
Igraínne Marques é formada em Literatura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e trabalha como escritora, colunista, redatora e revisora. Um de seus trabalhos de pesquisa envolve a Lenda do Rei Arthur, inspiração medieval que acabou influenciando muitos de seus escritos.



Pedro Xavier

As Crônicas dos Reis
Escolhidos para serem a manifestação da natureza em carne humana, um grupo de jovens tem como dever impedir que a tecnologia que havia atingido seu auge continue destruindo o mundo com sua poluição excessiva, sem saber por quais motivos foram escolhidos para tal, agora eles se encontram frente ao desafio de impedir o fim da natureza e do mundo como o conhecemos e tem além disso, o dever de impedir que forças malignas também o façam.
** O Livro será resenhado por - Isaac Zedecc



Foto -Pedro Xavier de OliveiraComeçou a escrever seu primeiro livro, As Crônicas dos Reis, aos 20 anos, concluindo no ano seguinte no exato dia em que completava 21 anos. O jovem autor nascido no ano de 1994, no Rio de Janeiro, inspirou-se em sua grande amizade com seus amigos que dão forma as personalidades dos personagens nas Crônicas dos Reis



Ana Ferrarezzi

Pré-Venda: Alma Gêmea. Os livros serão entregues após o lançamento autografados.
Lá, no meio da Floresta Amazônica, há uma tribo legendária – A Tribo Curupira. Joaquim acaba se deparando com um membro dessa tribo, em uma de suas expedições. Ele machuca seu pé, acaba sendo acolhido e se depara com o a planta sagrada capaz de transportar algo pelo tempo e espaço. Após muito esforço, convence o pajé a lhe dar uma amostra dessa planta. O pajé o alerta sobre o risco. Joaquim, aceita a responsabilidade. Com o tempo, Joaquim descobre o verdadeiro sentido das palavras desse sábio Pajé. Letícia encontra uma erva com cheiro de canela no seu Consultório de Psicologia. Decide tomá-la. Cai no sono. Então acorda em um corpo diferente em 1906. Ela não sabe como veio parar nesse corpo, nem tampouco entende como veio parar na França, testemunhando o vôo de consagração de Santos Dumont. Mas as circunstâncias a leva até Joaquim; o homem de seus sonhos. É uma bela história sobre o poder do encontro entre duas almas gêmeas, que vivem em épocas diferentes, que rompem a barreira do improvável para perceber que o sentimento que os une jamais pode ser quebrado. Venha explorar os segredos e mistérios do Alma Gêmea.
** O Livro será resenhado por - Séfora Silva

ANA FERRAREZZI nasceu recentemente, no Rio de Janeiro, aos 40 anos. Ela é psicóloga, artista plástica e escritora, tudo ao mesmo tempo. Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem-humorados e capazes de transportar o leitor a um mundo completamente novo.


Roberto Galindo
O Livro das Sombras - 5 Elementos
Este livro conta a história de uma jovem feiticeira, que na busca incessante e desesperada de se libertar de seu próprio passado é induzida por seu desejo de liberdade, arquitetando um plano no qual ela teria que invocar forças malignas em um ritual usando os talismãs sagrados dos quatro elementos da natureza. A linda ruiva segue então em uma perigosa jornada para achar os tais talismãs e concretizar seu plano. Naquele mundo hostil a jovem passa por florestas e montanhas, rios e desertos, sem ao menos se importar quais seriam as consequências. Ao longo de sua jornada ela conquista aliados, encontra respostas e deixa um rastro de morte por onde passa.
** O Livro será resenhado por - Fernanda Almeida


image (3)
Roberto Galindo, 32 anos, nascido em Arcoverde/PE, atualmente morando em Mauá/SP. Escritor de fantasia, ilustrador inspirado nas próprias obras. Estudante de Filosofia (ama a lógica filosófica) e apaixonado por fotografia, trabalha atualmente lecionando artes cênicas. De um temperamento sanguíneo, mas com a educação de um gentleman!



Alguém já leu um dos livros ou gostaria de ler?

12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários:

  1. quantas parcerias legais *-*
    Penúltimo capítulo deve ser ótimo.
    O livro da Lilian quero muito ler.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Quantos parceiros bacanas! Vi o livro do Brian na promoção da Arwen hoje.
    O da Clarisse Pessato tem uma capa linda!
    Parabéns pelas parcerias, espero que seja proveitosa e duradoura.

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Quantas parcerias!! Muito legal.
    A Lilian é nossa parceira também e eu adorei o livro!
    Parabéns pelos parceiros.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas novas parcerias, Taty!! Adorei conhecer todos esses autores e suas obras. O Céu é Logo Ali e O Penúltimo Capítulo são dois que me deixam bem curiosa. Vou aguardar as resenhas!!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pelas novas parcerias! Eu quero ler todas as resenhas, mas me interessei mesmo pelo livro da Lilian, a melhor premissa entre as citadas!! Sucesso para os autores!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Quantas parcerias legais, isso mostra que o blog está no caminho certo.
    Parabéns e desejo ainda mais parcerias.
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma apaixonada pela literatura nacional. Mas conhecia apenas 2 desses escritores. Parabéns pelas conquistas e que elas deem muitos frutos pra todos.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Nossa quantos parceiros hein. Mas o bom é assim, ter muitos parceiros. É sinal que está fazendo um ótimo trabalho. Adorei os livros e fiquei interessado no O céu é logo ali, que tem uma capa linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie! Parabéns pelas parcerias!!
    Não conhecia nenhum dos livros, mas fiquei encantada pela capa de O Céu É Logo Ali. Gostei muito da sinopse dele também. É um que eu leria facilmente.
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parcerias!!!!

    muito sucesso e ótimas leituras!!! Vou aguardar as resenhas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hi baby, tudo bem? parabéns pelas parcerias! desejo sucesso e tudo de bom para vocês e os autores também <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,
    Muitas parcerias ein... parabéns.... desejo muito sucesso para ambas as partes... eu tive o prazer de ler O Céu é Logo Ali... e gostei muito da forma como Lilian conduziu a história, pois ela tem uma escrita maravilhosa... e que prende o leitor, fora que o livro é de fácil entendimento e flui rapidamente. Fiquei extremamente curiosa pelo O Livro das Sombras... a sinopse me instigou profundamente... Xero!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo