09/09/2015

[ VAGAS ABERTAS ] Resenhista e Colunista


Olá pessoal !!!!
O blog está crescendo e eu estou cada dia precisando mais e mais de ajuda e é por esse motivo que resolvi abrir vagas para colunista e resenhista. E para participar é fácil.



ATENÇÃO:


1- O Colunista e Resenhista devem estar cientes de que não serão remunerados. 

2- As resenhas tanto de livros, séries ou filmes devem ter originalidade, pois sabemos que plágio é CRIME.

3- Os livros a serem resenhados serão em grande parte responsabilidade do resenhista, isso significa que o blog não enviará livros para ser resenhado, mas pode acontecer de enviarmos um livro a cada dois ou 3 meses, mas isso não é certeza, por isso o resenhista deve resenhar livros que ele mesmo tenha.

4- Pode acontecer de ser realizado sorteio de mimos ou livros entre os colaboradores do blog.

5- Cada coluna tem a quantidade de post por mês ou semana, essa informação está no formulário de inscrição. 

6- O colunista ou resenhista deve estar ciente de ter compromisso com as postagens, e também de responder os comentários e divulgar cada postagem feita por ele. 




O QUE DEVE  OU NÃO CONTER EM UMA RESENHA


De Livro: Analise de narração, escrita, premissa, personagens, diagramação, opinião pessoal e originalidade. A resenha não pode ser pequena e nem conter spoiler, se caso for uma sequencia de série, deve ter um alerta de spoiler antes do spoiler kkkk. Deve conter no máximo 3 fotos, citações no máximo 5. Avaliação de 1 a 5.

De Filme e Série: Analise geral, figurino, fotografia, interpretações dos autores, fotos, não conter spoiler e não ser uma resenha muito pequena. Ter originalidade na escrita do resenhista.


ALGUMA DÚVIDA, OU SUGESTÃO???? 
Mande um e-mail para mim, podemos conversar e chegar a um acordo.
colecoesliterarias@gmail.com

ENTENDEU TUDO E TOPA FAZER PARTE DA EQUIPE DE COLECIONADORES???
Preencha o formulário e Boa Sorte



Se você quer ser resenhista mande um e-mail com sua resenha. As informações estão no formulário.


BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA

08/09/2015

[ RESENHA ] Paixão Proibida - Dark Divine

Titulo: Dark Divine (Paixão Proibida)
Autora: Bree Despain
Editora: V&R
Páginas: 374
Estrelas: 4/5
Ao ver seu irmão Jude chegar em casa coberto de sangue, Grace, filha do pastor, soube que algo terrível havia acontecido. Na mesma noite, Daniel Kalbi, o jovem que morava com a família Divine, desaparece sem deixar vestígios. Com o retorno de Daniel, Grace tem a chance de descobrir o segredo que sua família esconde, e como salvar aqueles que mais ama. No entanto, quanto mais se aproxima, mais se sente atraída pelo jovem misterioso, que a encara com um olhar faminto.








Olá galerinha! Tudo bem? Hoje eu venho trazer para vocês o primeiro livro da serie Dark Divine, confesso que nunca tinha ouvido falar dele antes e só veio parar em minhas mãos por causa da minha necessidade desenfreadas de adquirir livros, mesmo quando nenhum chama minha atenção, sempre procuro algo para levar comigo, ainda mais quando está com um preço ótimo e foi bem assim que aconteceu com essa serie.
Eu tinha lá minhas duvidas, mas como estava muito barato comprei e foi uma completa surpresa, pois fiquei completamente presa a leitura desde a primeira pagina.

Embora o tema seja bem batido, pois o livro fala da maldição do lobo, a ótica abordada pela autora foi totalmente nova e envolvente, e a maneira como ela costurou religião a fantasia foi muito interessante. Então bora lá conhecer um pouco da historia e seus personagens:
"Não foram as palavras que me chocaram, foi o som da voz dele, cada vez mais grave e com um rosnado de rancor. Eu me encolhi na grama, abracei os joelhos, e queria fazer alguma coisa para ajudar"
--------------♥--------------

A narrativa em primeira pessoa  conta a historia a partir da visão da personagem Grace Divine, uma adolescente de quase dezessete anos filha de um pastor, criada nos costumes cristão, da moral e dos bons costumes. Ela sempre busca fazer o melhor, mas se julga não ser boa o suficiente para sua família.

Sua família carrega um grande segredo, e é tão secreto que nem a própria Grace conhece. Mas o retorno de Daniel muda a rotina tranquila da família Divine, isso por que o rapaz foi embora depois de alguns acontecimentos misteriosos, Jude irmão mais velho de Grace chegou em casa coberto de sangue e depois desse dia Daniel nunca mais foi visto e o seu nome foi proibido de ser pronunciado. Acontece que o bad boy aparece de uma hora para outra, na sala de aula, provocando Grace que demora reconhece-lo.

07/09/2015

[ PARA REFLETIR ] Certas Amizades


Certas Amizades

Não sei se você vai entender o que eu vou falar, mas pouco me importa. Às vezes tudo de que precisamos é apenas que alguém escute, ou no nosso caso, que alguém leia. 

Essa situação já deve ter acontecido com algum de vocês, e se não tiver acontecido, então vou lhes contar como é. E quem sabe assim você possam  me ajudar a entender.

Certas pessoas chegam de fininho em nossas vidas, entram e não pedem permissão, nos conhecem, e nos conquistam. É aquele tipo de amizade instantânea da qual não temos como nos esquivar. 

Esse tipo de amizade nos deixa completamente sem ação, porque a pessoa se mostra tão cativante que tudo o que queremos é estar perto dela, mesmo que seja apenas por alguns instantes.

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo