20/10/2015

26 [ PARCERIA ] Sílvia Pais

Olá pessoas queridas e amadas !!!!

Hoje vamos conhecer mais uma autora parceira aqui do CL. A Sílvia entrou em contato comigo pela fanpage do blog e logo fechamos parceria, fiquei muito feliz pela preferência.  Vamos conhecer um pouco sobre sua obra e também sobre a autora?

Emily Miller, uma rapariga doce, deixa família e amigos em Los Angeles e vai estudar para a Universidade de Yale. Conhece Liam Price, o típico bad boy dos tempos modernos, que vira a sua vida do avesso, obrigando-a a enfrentar os seus medos e a desenterrar fantasmas do passado.
Nova cidade, novos amigos, novas aventuras e novos amores se avizinham. Esta é uma história de luta contra demónios, de conflitos interiores, de vinganças, vitórias e derrotas.Conseguirá Emilyfinalmente ser feliz?






O meu nome é Sílvia Maria Rodrigues Pais. Sou portuguesa, nasci na pequena cidade de Viana do Castelo. Vivi nesta cidade onde me licenciei Enfermagem pela Escola Superior de Saúde de Viana do Castelo. Atualmente, moro em Inglaterra onde exerço a profissão de enfermagem.
Sempre fui apaixonada pela leitura, especialmente pelos romances. Confesso que comecei a escrever o manuscrito por mera brincadeira. Li tanto e apaixonei-me por tantas histórias e contos que decidi colocar em papel algumas ideias. As ideias foram-se tornando frases, as frases em parágrafos e no final fiquei com uma história. Escrevo por gosto, porque adoro ter o poder de escrever a história das personagens, de pensar como elas pensam, de imaginar como agiriam, de decidir o que acontecerá.
Usualmente, descrevo-me como uma sonhadora que tem um mundo à parte onde e refugia para sair da loucura que é a realidade. Aprecio estar no ‘meu mundinho’, na minha realidade inventada.
Pessoalmente, sou uma pessoa tímida, adoro estar rodeada pelos amigos, mas também aprecio o meu momento sozinha. Sou perfecionista, o que se pode tornar num defeito dependendo da perspetiva. Sou paciente e trabalhadora, gosto de aperfeiçoar as minhas capacidades, o meu trabalho e aceito as críticas como sugestões para melhorar.

CONTATOS:
https://www.facebook.com/silviarodrigues88  https://www.facebook.com/silviarodrigues88

Para mais informações: www.chiadoeditora.com/livraria/just-breathe

Sílvia, muito obrigada pelo carinho e confiança. Desejo muito sucesso para você, flor.

O livro será resenhado pela Cris de Azevedo, resenhista do CL. Espero que vocês gostem.

Beijinhos e até a próxima


26 comentários via Blogger
comentários via Facebook

26 comentários:

  1. Quero ler essa resenha logo. O livro me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty!
    Parabéns pela conquista! Quero ler a resenha rs
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Parceria portuguesa que chique gente.
    A capa do livro é linda e a história me parece bem convincente.
    Sucesso na parceria.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Amiga primeiramente quero te dar os parabéns pela nova parceria.
    Espero que goste bastante da leitura e nos traga uma resenha muito boa aqui.
    Estou curiosa até para poder conhecer novos autores nacionais =]
    Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-para-continuar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor.
      A Sílvia é de Portugal e a Cris vai ler e resenhar.

      Excluir
  5. :D Taty! Eu vi ontem essa novidade em sua página... Parabéns você merece.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Olá Taty,
    Parabéns pela parceria, muito sucesso!
    Achei a premissa do livro clichê, mas eu leria! Vou esperar sua resenha aí adiciono na listinha!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    O livro pareceu daqueles bem levinhos de ler, não vejo a hora da resenha ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Taty.
    Parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso. Pela sinopse, não me interessei muito pelo livro, não gosto de mocinhos badboys. Mas vou esperar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Ola nossa parabéns pela parceria que ela lhes tragam bons frutos
    Não sei se leria o livro não , quem sabem num outro momento ...

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ ainda não conhecia a autora, e nem o livro, mas achei muito clichê *-* livros com bad boys, garotas que têm suas vidas viradas ao avesso por alguma coisa e passam a se descobrir já me cansaram *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Conheci o seu blog hoje e adorei
    BeijinhoS
    http://pettorres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria.
    Fiquei bem curiosa com a sinopse do livro, vou aguardar a resenha para saber mais :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Uau!!!
    Parabéns pela parceria!!!!
    Coisa boa quando reconhecem nosso trabalho, nosso blog não é????
    que traga muitas alegrias e resenhas maravilhosas!!!
    abraços!!!
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambas.
    Que sinopse é essa, eu adorei, aguardarei a resenha para saber mais.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    Parabéns pela parceria, e, espero poder ler a resenha desse livro em breve :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Taty lindona parabéns pela parceria que seja de muito sucesso, não conhecia a autora e gostei da premissa do livro, gosto de bad boys ainda mais que fazem as mocinhas vencerem seus medos. Vou aguardar sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Curti demais a sinopse, aguardando resenha para saber mais. Parabéns pela parceria, que lhe raga muitas coisas boas e a autora também.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oláá
    Parabéens pela parceria, muito legal o livro, desejo todo sucesso para você e para a autora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá... Taty, tudo bem??
    Parabéns pela parceria... desejo muito sucesso nessa mais nova parceria e que você tenha uma ótima leitura... em primeiro momento eu gostei muito da capa do livro, mas não curti muito a premissa... na verdade senti que estava lendo o livro outra vez sabe, talvez eu mude ideia após sair a resenha Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Parabéns pela parceria,quanto ao livro achei a capa linda, a sinopse é bacana,por ser no português de Portugal,eu tenho um pouco de dificuldade pra ler, eu não consigo ler muitas páginas de uma vez como quando leio outros livros,não sei porque isso acontece,mesmo assim sempre leio, mesmo demorando mais do que o normal.

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oii,
    Parabéns pela resenha.
    Gostei da premissa do livro e a capa é bem bonita. E vou esperar ansiosamente pela resenha,

    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo