13/10/2015

20 [ LANÇAMENTO ] Templo de Gelo


Olá pessoinhas!

Hoje trago para vocês uma super novidade. As autoras parceiras aqui no Cl está lançando seu segundo volume da série Eclipse da lua azul.
O Livro Templo de Gelo- Mundo Angelical é uma história de ficção fantástica que fala de amor, lealdade, desejo e traição. Sobre as escolhas que fazemos ao longo do nosso caminho e as conseqüências dos nossos atos. 
Vamos conferir melhor essa novidade?

“Um amor dividido entre dois mundos”

Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava. Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas. Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.


Contato com as autoras
E-mail: eclipsedalua@gmail.com || FACEBOOK || SITE


Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”.

Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro.

Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.

Obrigada pelo carinho meninas, vou caprichar na resenha e espero que vocês gostem, pois eu já tenho certeza que vou amar o livro.

PARA SABER MAIS SOBRE O PRIMEIRO VOLUME clique aqui >'.'<

Beijinhos Iluminados

20 comentários via Blogger
comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Que bacana!!! Não conhecia o livro e muito menos as autoras. Parece ser uma história bem bacana. Esses autores tem um talento incrível. Gostei do post!!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela capa do livro, linda demais.
    E a história me parece bem envolvente.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a capa do livro, mas não sei se leria. Não sou muito fã de livros com anjos, acho que devo ter um bloqueio literário referente a isso. Mas a história parece ser interessante.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gostei da capa, mas não fiquei com vontade de ler.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu amo romances, portanto assim que li que é entre uma humana e um anjo, eu quase babei aqui (risada) o que será que eles fazem de bom? Bjss (risada)
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou chegada a anjos, mas gostei do enredo que a sinopse promete. Gosto de saber que lidarão com as diferenças entre o mundo humano e o mundo "angelical". Além disso, o fato de ter sido escrito por duas autoras me deixou ainda mais curiosa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Taty.
    Não sei se quero ler esse livro. Já estou um pouco saturada de livros com a temática anjos. Mas quem sabe eu dê uma chance. Boa sorte as autoras, espero que seja um sucesso de vendas e criticas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tatiany!
    Nossa... só eu que fiquei perdida com a sinopse? rsrs Achei que foi muita informação colocada de uma vez só. Mas, a história parece bem interessante ^^ Desejo sucesso às autoras \o/

    xoxo
    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Primeira vez que vejo a respeito da obra, mas não sei se a lerei. O tema me parece interessante, mas não me conquistou

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  10. Olá Taty,
    Achei essa capa bárbara.
    O tema parece ser bem interessante, maas, vou esperar sua resenha para formar uma opinião!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Helloo, Taty! Tudo bem?!
    Eu tinha visto algo sobre as autoras aqui mesmo no teu blog. Tinha visitado outras vezes antes para observar o conteúdo e as resenhas.
    Não sou muito fã desse gênero proposto que o livrontem e achei a sinopse um pouco cheia demais de informações, talvez porque seja um segundo livro e a bagagem é maior. Fiquei meio perdida. Mas desejo sucesso as autoras. Sempre me pergunto como duas pessoas escrevem o mesmo livro. Talvez eu leia algumndia, gosto de abrir a mente quanto aos diversos gêneros literários!
    Beijin...
    Achei muito fofo o blog e estou seguindo...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Não conhecia as autoras, pela sinopse do livro eu gostei, a capa tá linda,espero ter a oportunidade de ler o livro, sucesso para as autoras.

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Adorei a capa do livro, tão linda, mas infelizmente a premissa do livro não me cativou, quem sabe lendo as resenhas acabo mudando de ideia.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu ainda não li nem o primeiro livro.
    Mas agora que tenho os dois primeiros que as autoras me mandaram
    vou ver se leio tudo de uma vez só.
    Estou bastante curiosa, porque todos comentaram muito bem sobre as obras
    e tenho certeza que irei amar.

    Espero que goste da leitura também.
    Desejo as autoras muito sucesso com sua nova obra

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-contos-de-uma-fada.html?m=1

    ResponderExcluir
  15. Oii,
    A capa do livro é bonita mesmo.
    Mas a história não me encantou, infelizmente.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oláá
    Que capa mais linda, estou encantada, me lembrou Frozen e amo frozen haha com certeza lerei o livro se tiver oportunidade, ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia as autoras e nem a série, mas confesso que simplesmente estou babando na premissa que simplesmente amo e por esta capa simplesmente incrível. Mal conheço mas já estou louca para ler hahaha.
    Beijos e estou aguardando ansiosamente pela resenha.

    ResponderExcluir
  18. Olá... não conhecia o livro, mas achei a premissa incrível... ainda mais porque eu amo história que contem anjos e esse é bem recheado, pretendo procurar pelo primeiro livro... achei a capa deste super bonita... Xero!

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia as autoras, mas gostei muito da premissa do livro. Eu gosto de tudo que envolva anjos rsrs, então o livro já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Tudo bom?
    Eu acho que foi aqui no seu blog que vi sobre essas autoras, não gostei muito da capa, mas achei a sinopse bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo