21/04/2015

10 [TAG] 4 Elementos

Oiie pessoas. Hoje o post é sobre uma tag muito legal. Veja a tag original aqui, quem traduziu foi a Babi Lorentz. Vamos conferir minhas respostas?
ÁGUA
1- Encontre um livro com o elemento água na capa.
2- Encontre um livro com a cor azul.

  

FOGO
1- Encontre um livro com o elemento na capa.
2- Encontre um livro com a cor vermelha.

   
O livro Evangelismo não é meu, é do Jônatas (meu amor) mas como eu não tinha nenhum com a imagem de fogo na capa usei esse. :D
TERRA
1- Encontre um livro com algo relacionado a terra na capa.
2- Encontre um livro com a cor verde

 

Não encontrei nenhum livro com algo relacionado a terra, mas como em O Penhasco foi o mais se encaixou no tema kkkk
AR
1- Encontre um livro com o elemento ar na capa.
2- Encontre um livro na cor Branca.

 

Acho que o dente de leão voando se encaixou perfeita no tema.
EXTRA
Encontre um livro com as cores, azul, vermelha, verde e branca na capa.


RESENHAS

É isso pessoal, quem quiser responder a tag fique a vontade, e depois me chame para ver as respostas. Não deixe de conferir as resenhas.

Beijinhos e até a próxima
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oi Taty,
    Primeira vez que vejo essa tag!! Adorei as respostas, Princesa Adormecida tem essa capa tão perfeita *--*
    Beijinhos,

    Livros Para o Chá das Cinco

    P.S: Já estou seguindo nas redes sociais :)

    ResponderExcluir
  2. @Ketelyn Oliveira
    Oi Ketelyn.
    Que bom que gostou da tag. Eu também adoro a capa da Princesa adormecida. É linda mesmo. kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG, simples e muito legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eii, Taty, amei a TAG, mas não tenho certeza se conseguiria responde-la, hehehe... Acho que não tenho nenhum livro com água, nem ar na minha estante... Paciência, então, né??

    Bjs, Juh.
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, vou tentar faze-la no meu blog
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Juh Miy
    Oiii Juh kkk eu também achava que eu não tinha, mas dei uma procurada e encontrei esses kkkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa Tag , gostei bastante ela é bem criativa *--*
    Beijo ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  8. Olá Taty, adorei a tag...acho que vou leva-la para o Literaleitura kkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. @Raquel Cavasini
    Oi Quel
    Que bom que gostou da tag.
    Leva sim e depois me chame para conferir
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo