11/03/2015

4 [PARCERIA] Autoras Parcerias



Oii pessoas!
Aqui estou eu com mais um post de parceria e meu sorriso está nas orelhas kkkkkkk. Vamos conhecer as novas parcerias do blog?

Cristina Zanella

Cristina Favretto Zanella nasceu em 1999. Natural de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, mudou-se para Veranópolis, no mesmo estado, com os seus pais. É estudante do Ensino Médio na AVAEC unidade II, o colégio Agrícola de sua cidade.
Aos 7 anos, por ser filha única, sempre se sentiu sozinha, até que sua primeira visita ao canil já lhe trouxe inquietação e uma nova amiguinha, a cachorrinha Bell, a sua maior inspiração para as historinhas infantis; mas a vontade de escrever – e a libertação da mente e da imaginação – aconteceu um ano antes, quando, em uma das suas viagens anuais no verão para a praia, aconteceram muitos fatos (loucos, segundo ela) o que fez com que a pequena menina que sempre adorou ler livros (e ainda adora) escrevesse as suas próprias histórias, não se sentindo mais sozinha.
A cada ano, novas histórias foram sendo criadas e adaptadas por ela mesma, assim, surgindo novos livros. Atualmente, ela escreve para todas as idades, com histórias de romances, poesias, contos, entre outros gêneros, querendo com que esse seuhobby vire algo conhecido pelas pessoas.




A aldeia de Hingost sempre foi a mesma, até o dia em que a criatura da Floresta Negra atacou novamente depois de séculos. Anna Willer e seu fiel companheiro em suas aventuras – Bruno Jaclin – resolveram entrar na floresta maligna para descobrir o paradeiro de uma jovem – e amiga de Anna, e que, segundo ela, a garota caiu em uma das armadilhas do monstro, só que ninguém da aldeia acredita nela, a não ser seu melhor amigo. A chegada de seus primos em Hingost aumenta a expectativa dela conseguir fugir de seu casamento arranjado com um forasteiro que acaba de chegar e seus pais não explicam nada a ela, e ainda por cima, Bruno também sumiu, fazendo com que a vida de Anna ganhe uma aventura sem igual, o que mudará a sua vida para sempre.







Cristina Valori


Cristina Lucio Valori, nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração, empresária, tem 37 anos, casada, mãe de dois filhos, Guilherme e Marina.
Além da família, seu bem mais precioso, música, shows e principalmente os livros fazem parte da sua rotina. Apaixonada por leitura, acabou se encantando pela escrita. O resultado desse romance é o livro Escolhas, lançado pela Editora Qualis.

Ganhadora do primeiro concurso literário realizado pela campanha "Eu Leio Brasil", com a crônica O que é o amor?








Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?
Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Laury Alvez


Aquariana, entrando na casa dos vinte e pouquinhos. Dona do blog Maníaca por Livros e completamente apaixonada por esse mundo literário com pitada de fantasia e imaginação.
É autora do romance Bodas de Cristal e da série juvenil O Segredo da Rainha. Seus contos podem ser encontrados em antologias da Editora Buriti e Editora Mor. Ficou em primeiro lugar no Concurso de Narrativas Morro Reuter em 2013.


lauryalves@outlook.com







Tudo o que ela queria era um conto de fadas, mas acabou descobrindo que o "Felizes para sempre" era mais difícil do que imaginava.
Raquel passou a vida desejando seu “Felizes para sempre” e lutando por ele. Encontrou o amor da sua vida e teve o casamento dos seus sonhos, mas será que tudo isso era real?
Traída na sua tão sonhada Lua de Mel, a realidade lhe mostrou ser mais cruel que seus amados contos de fadas. Precisando recomeçar, mas sem saber como fazê-lo, ela se encontra presa em outro país sem chance de retornar ao conforto da sua casa. Raquel precisa aprender que nem todo conto de fadas se constrói com um príncipe e que roteiros não trazem felicidade. Ela terá a chance de descobrir quão mágico um momento pode ser, mas para isso precisará esquecer os sonhos e planejamentos. Precisará acreditar no que ela deseja.
Seria ela capaz de se entregar a realidade? Acreditar que um príncipe e o final feliz valem menos que um momento e um desconhecido?

Skoob | Leia o primeiro capítulo | Amazon

Brendali Sorgon Bego
Brendali Sorgon Bego tem 17 anos, mora em uma pequena cidade de Minas Gerais onde faz sua graduação em Farmácia, mas é paulistana e ama São Paulo de todo o coração, mas acima de tudo é apaixonada por romances. Começou, há uns 5 anos, escrevendo continuações para os livros que mais gostava e logo se apaixonou pela escrita, hoje seu principal projeto é seu livro que está sendo escrito há mais de um ano, e já intitulado como como Rosa Vermelha, que promete abalar os coraçõezinhos de todos os leitores que esperarem por ele.






Uma escola nova, uma nova vida. Qual o poder de um nome? Poderia uma história ser vivida assim? Um amor arrasador, um destino traçado de horror. Seria a morte a única solução? Quando a ex namorada do amor da sua vida não sossegar até te ver morta, o que fazer? A separação é a salvação ou somente mais uma forma de morte?
Laços profundos nunca se apagam, por mais que se esteja longe e Bianca lutará a todo momento com o pânico e o medo de virar a esquina ou de andar sozinha, sabendo que Lilian não os deixará em paz enquanto sua vida não tiver fim. Ela precisará lutar pelo seu amor com garras, dentes e sua própria vida, mas uma hora pode ser que seja simplesmente tarde demais.
CAPA NÃO OFICIAL


Rose Elizabeth Mello
Nascida no dia 20 de Março de 1961 em São Paulo, capital, mas criada no Rio de Janeiro e apaixonada por suas duas cidades. 
Teve seu primeiro contato com o espiritismo em 1982, através dos livros de Zibia Gasparetto, Allan Kardec e Chico Xavier. 
Escreve seus romances intuitivamente com o auxílio de seu mentor espiritual Yann. 
Por intermédio de seus livros, transmite aos leitores o que aprendeu em seus estudos e observando a vida e seus mecanismos. 
“O meu maior desejo é poder compartilhar a percepção da beleza e grandeza da vida que adquiri ao longo dos anos. Compartilhar a alegria da certeza de que temos um caminho a trilhar e que depende, unicamente de nós mesmos, as escolhas e suas consequências nessa estrada”, diz a autora. 
Além de escritora, Rose Elizabeth é Designer de Ambientes, especialista em Projetos de Iluminação e apaixonada por artes e literatura.



Não existe destino nem acaso. Os caminhos percorridos durante a vida são construídos com a maior e mais poderosa ferramenta que o ser humano possui.
É possível amar ou odiar, vingar ou perdoar, lutar ou desistir!
Louise também cometeu muitos erros, erros muito graves durante uma de suas passagens pelo plano terreno. E o desfecho dessa sua vida apenas refletiu sua conduta e sua forma de pensar.
Quantas vezes insistimos nos mesmos erros, repetindo um padrão de comportamento que só causa sofrimento a nós mesmos e aos outros mas ainda assim não assimilamos os sinais que a vida está nos mostrando.
A trajetória de Louise deixa claro que oportunidade todos tem, mas porque alguns alcançam êxito e outros não?
Uma questão cuja resposta pode ser uma só: escolhas!


Kelly Hamiso
A escritora Kelly Hamiso é empresária no ramo da indústria da construção civil, nasceu na capital de São Paulo, em 7 de setembro de 1978.
Desde os treze anos, (apesar de achar que foi muito antes disso), adorava escrever, criar histórias e personagens; sempre compartilhando suas aventuras e amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila.
Passou sua adolescência, lendo, criando e tomando café.
Adora rock, flores, shopping e conversar. Tem um fascínio inexplicável pela Flor de Lótus e o Antigo Egito. Cursou letras no UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem um filho, com quem compartilha suas histórias.
É autora de alguns contos, dois deles, “Chocolate e Água Mineral” e “O Silêncio de Lourdes”




“Nós oferecemos amor,

eles oferecem o poder;
de que lado você ficaria?”
Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance.
Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de
amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n’roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante.
Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido.
Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos.
Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.





Quero agradecer a todas vocês pela confiança e carinho. Eu não vejo a hora de ler esses livros lindos. Obrigada lindas.

E vocês leitores, fiquem ligadinhos, pois vai ter resenha em breve heim!

Alguém já leu um desses livros ou gostaria de ler? Deixe nos comentários
Beijinhos e até a próxima
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oii!!

    O livro Padma parece ser uma ótima narrativa. Gostaria de ler e desvendar essa história.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. @Juliete Souza Parece mesmo né?
    Estou louca para ler Padma a muitooo tempo e agora consegui fechar parceria com a Autora.... Estou tão feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! *-*

    Não conhecia as autoras e nem suas obras, mas o livro "Desafiando o Destino" me chamou atenção não só pela sinopse e o gênero que curto, como também pela capa que achei belíssima! ^^

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/2015/03/parceria-leila-kruger.html

    ResponderExcluir
  4. @Jhonatan Veloso Oiii Obg :) Estou mega feliz.
    Desafiando o destino parece ser muito bom mesmo. Fique de olho a resenha sai em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo