16/01/2015

5 [PARCERIA] Natalia Von Poser

É um post de parceria atras do outro e meu sorriso só que cresce, estou mega feliz, e hoje vou apresentar para vocês a autora do livro Uma mulher, um homem, um drink, a lindíssima Nathalia Von Poser.


Biografia: nasceu em São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro desde criança. É filha de pai alemão e mãe baiana. É membro da Marinha do Brasil, onde trabalha como psicóloga e Capitão de Corveta, mas desde pequena queria ser escritora. Fez cursos na Estação das Letras com Nilza Rezende e Carola Saavedra. Em 2013, foi uma das vencedoras do concurso de contos Eu Amo Escrever, fruto de uma parceria entre a loja de roupas Cantão e a editora Livros Ilimitados. Um homem, uma mulher, um drink é seu primeiro romance.










Sinopse: O romance chick lit Um homem, uma mulher, um drink mostra um casal que se conhece por acaso em um aeroporto em São Paulo e três possíveis maneiras desse encontro se desenrolar – à moda do filme Corra, Lola, Corra, um clássico de 1998.Paula é uma psicóloga que trabalha com recursos humanos em uma empresa de telemarketing. Ela é carioca, mas vai e volta de São Paulo, onde trabalha durante a semana, para encontrar o noivo no Rio de Janeiro. Ela está insatisfeita com sua vida e decide pedir demissão. Aguarda o embarque no bar do aeroporto quando Ricardo, ex-funcionário de uma grande empresa e agora professor, lhe oferece um drinque. A partir daí temos quatro desfechos para essa história que fala não só de amor, mas dos problemas e questionamentos dos jovens contemporâneos, sempre com muito humor.





CONTATOS


Esse ano já começou maravilhoso para mim, estou flutuando de felicidade kkkkkk
Natalia muito obrigada pela parceria querida, obrigada pelo carinho, pela atenção, estou aguardando o livro ansiosa.



Até a próxima pessoal Beijos
Deixe seu comentário

5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria que seja sucesso para ambos os lados ;)
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda primeiramente quero te dar os parabéns pela sua linda parceria
    Segundo dizer que fiquei bastante interessada no livro só por conta de ser um chick-lit, porque eu simplesmente adoro. Outra coisa, queria te avisar que já te linkei em meu blog nos Blogs Parceiros tá? Pode trazer o meu link-me aqui. Já estou curtindo todas as suas redes sociais também =] Ficarei feliz de compartilhar todas as coisas boas do seu cantinho. Meus parabéns mesmo e muito sucesso.

    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Silvana Sartori
    Obg linda. Também estou curiosa para ler o livro.
    Pode deixar, vou linkar seu blog aqui e seguir suas redes sociais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! A Natalia é ótima! Também fechei parceria com ela e amei o livro!

    Boa leitura!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo