07/10/2014

0 [FOTOS] Preto e Branco #1

   
   Hoje eu estava em casa preparando algumas resenhas quando a internet desapareceu do planeta terra e me deixou na mão. Isso durou mais ou menos umas duas horas. 
   Então eu sai um pouco para fora de casa, olhei a paisagem e resolvi tirar algumas fotos. Não ficaram incríveis, mas ainda assim valeu a pena.

   Todo o tempo que eu fico em casa nunca vou até meu quintal respirar um ar mais puro, senti a brisa, olhar a paisagem privilegiada que eu tenho e hoje eu realmente percebi que estou fazendo tudo errado.

    


     Eu ia colocar mais de três fotos, mas vou deixar para próxima.  O que achou? Posso melhorar, tipo muitooo rssrsrs eu sei... Beijão e até a próxima.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo