29/10/2014

2 [ENQUETE] Nervosismo X Enem

   



  As provas do Enem 2014 já estão chegando e sabemos que o que mais nos incomoda é o nervosismo que sentimos durante as provas e foi pensando nisso que eu e o meu amigo Jeferson elaboramos essa enquete. Espero mesmo que ajude.



  Muitos estudantes que estão iniciando o ensino médio já começam a participar do Enem muito cedo, para adquirir conhecimento, acho que essa seja a melhor estratégia para manter a calma, além de fazer com que começamos a nos familiarizar com essa etapa importante na vida de um estudante.

  Essa foi a primeira enquete do blog. Espero que uma dessas técnicas ajude alguém, apesar da técnica do chocolate já ser famosa... Mas é tão bom tentar essa técnica não é mesmo? rsrsrsrs
Uma boa prova para todos, eu também estou nessa luta. E que a sorte esteja sempre a seu favor rsrsrsrs.
  Respirem fundo e peçam ajuda a Deus, sem dúvida alguma Ele é o único que não falha.


OBS: PARA VER MELHOR AS RESPOSTAS, CLICK NAS IMAGENS.

Beijos e até a próxima.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo, desde o layout até o jeito que você escreve, tudo <3
    Esse post eu passei as informações para o meu esposo, que vai prestar o ENEM. Adorei as dicas e tirei algumas dúvidas tb!!!!
    Bjuuuuuuuu

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  2. @Regiane Idelfonso Obg linda. Fico feliz de ter ajudado. Vou retribuir a visitinha lá no seu blog :D Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo