09/10/2014

4 1# [Presente] de Amiga





Tá legal, admito. Sou uma garota muito sortuda. 
Nem é meu niver. rsrsrs 
   Ontem a Rillare Suyane chegou na escola com esse embrulho lindíssimo e uma caixa deliciosa de chocolate. Já conseguem imaginar meu escândalo né? rsrsrsrsrsrsrsrs Eu como qualquer pessoa normal, amo chocolate e como uma leitora comum amo livros e eu estava muito ansiosa para a continuação da série Beijada por um Anjo. (Em breve postarei a resenha).



   Beijada por um Anjo é uma série de seis livros, eu só tinha até o volume três e ontem minha amiga querida me presenteou com o quarto volume. ( Lembrando que ela também me deu o vol. 2 e 3 ), alias eu tenho o vol. 3 repetido pois também ganhei esse volume ano passado do meu amigo querido do coração Matheus Terumitsu, o Japa mais especial do mundo. 



Obrigada Rillare, ameiiii o presente. De verdade.





Vai um pedaço? rsrsrsrsrs

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi minha linda vim conhecer teu blog muito lindo minha linda olha quero te desejar muito sucesso que você realize todos os seus sonhos beijos http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  2. @Jussara Vaz Tavares Oi Juh. Obg pela visita linda. Desejo muito sucesso para vc tmbm. Já estou seguindo seu blog, segue o meu tmbm. Bjs linda VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo